top of page
Buscar

Inscrições abertas para a 13ª MCA

Estão abertas as inscrições de filmes para a 13ª Mostra Curta Audiovisual



As inscrições podem ser realizadas entre os dias 06 e 20 de abril de 2023, podendo se inscrever obras de curta-metragem realizadas entre 2019 e 2023, que já estejam finalizadas no momento da inscrição. Produções exibidas em edições anteriores da Mostra Curta Audiovisual, assim como vídeos publicitários ou institucionais, NÃO serão aceitos.

Em 2023 a Mostra Curta Audiovisual possui temática livre e está dividida nas 04 (quatro) categorias descritas abaixo:

  • Panorama Nacional: obras produzidas em todo o Brasil, com duração máxima de até 25 minutos.

  • Especial Videoclipe: obras produzidas em todo o Brasil, de temática livre, com duração de uma música.

  • Especial Videodanças e Videoartes: produções híbridas, realizadas com mistura entre o audiovisual, a dança e as artes visuais, com temática livre e duração máxima de até 15 minutos.

  • Curta Campinas: filmes produzidos na RMC (região metropolitana de Campinas) - excetuando-se videoclipes, videodanças e videoartes, que deverão se inscrever nas categorias específicas -, de temática livre, com duração máxima de até 25 minutos.


Para se inscrever é fundamental a leitura e aceite do REGULAMENTO, que assim como a FICHA DE INSCRIÇÃO, está presente em nosso site: www.mostracurta.art.br/inscreva-se.

Desejamos boa sorte e desde já agradecemos a participação e a confiança!


Equipe Mostra Curta

.

A 13ª Mostra Curta Audiovisual é um projeto aprovado via ProAC. Uma realização da Atauri Produções e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.


bottom of page