top of page
Buscar

Abertura Mostra Curta Audiovisual

120 curtas-metragens de todo o país, filmes infantis, latinos e em realidade virtual, sessões com recursos de acessibilidade, videoclipes, videodanças, masterclasses, oficinas, bate-papos e muito mais!



20 curtas-metragens de todo o país, filmes infantis, latinos e em realidade virtual, sessões com recursos de acessibilidade, videoclipes, videodanças, masterclasses, oficinas, bate-papos, espetáculo musical circense, grafite, ateliê de silk screen, shows de música. Tudo isso em 09 dias divididos em 03 semanas consecutivas!!

Convidamos todas e todos para juntarem-se a nós em mais uma maratona pelo mundo do curta-metragem, formato com alto potencial de representatividade, diversidade e denúncia. A intenção é garantir ao público dias de celebrar encontros, debates, trocar ideias e aproveitar para se encantar, inquietar e se permitir ser tocado pelos temas abordados nos filmes, oficinas e ações culturais promovidas na programação.

A Mostra acontece de 30 de maio a 15 de junho, às quintas, sextas e sábados, em diversos pontos culturais de Campinas, SP. Esperamos vocês!

Créditos Vinheta: Realização Lokomotiv Studio Trilha sonora Nelson Pinton

bottom of page