top of page
Buscar

Agradecimentos 12ª Edição

A equipe da Mostra Curta Audiovisual agradece a todos os parceiros, apoiadores, realizadores de filmes, coordenadores de atividades, colaboradores e incentivadores que acreditaram no projeto e tornaram possível mais esta edição.





A equipe da Mostra Curta Audiovisual agradece a todos os parceiros, apoiadores, realizadores de filmes, coordenadores de atividades, colaboradores e incentivadores que acreditaram no projeto e tornaram possível mais esta edição.


Agradecemos ao Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, através do qual pudemos executar o festival.


Às equipes dos locais em que foi realizada a programação: Teresa Mas e Mario do Pavão Cultural, Marie e Felipe do Sindicato Bar, Alexandre Sonego, Orestes Toledo e Cleber do MIS; Cris, Alex e todos do coletivo da Maloca Arte e Cultura, Cida e Dora responsáveis pelo CEU Esperança, Everaldo da Sala dos Toninhos, Rubens da Estação Cultura, Cassio Quitério e Daniela Scopin do Sesc campinas, Aline Alves do Progen, Stella da Casa do Lago, Edson e Haroldo Gallo do LIS, Simone Silva da CEI Agostinho Pattaro, Francisco e demais funcionários do Goma Arte e Cultura pelo acolhimento e disponibilidade para construir esta edição conosco.


Aos convidados responsáveis pelas atividades formativas, por dividirem suas habilidades com o público multiplicando os conhecimentos e a paixão pelo audiovisual: Alessandra Haro, Carolina Barranco e Daniele Castro da Academia Internacional de Cinema, Martina Piazza, Equipe do projeto Arte e Ciência no Parque, Maurício Squarisi e o Núcleo de Cinema de Animação de Campinas, Wenceslao de Oliveira Jr, Sandra Amaral, Simone Pinto da Silva, Ana Carolina de Araújo e Aline Caetano Begossi.


Aos parceiros das atividades paralelas Claudio Boschini, Juliana Milani (NW), Tati Peres, Pyntado Entretenimento, CTAv - Câmara Temática do Audiovisual de Campinas, Elisa Fresz, Monique e Gio da “A Preta que Habito”, Pedal das Manas e Bike foguete, Banda do Jerônimo, Circo Caramba, Arthur Digão, Mostra Jazz.


A todos que acreditaram no evento e nos brindaram confiança. Fábrica de Botons, Pix Gráfica, NewPort Hotel Vitória, Lhirondelle Flat Service, Supermercado Guará, PZ Áudio, Vila Bar, Papelaria Arco-íris, Escola Curumim e Duplic Video.


A todas e todos realizadores e produtores de obras inscritas e exibidas em nossa programação.

A nossos amigos e familiares pelo apoio e carinho.


E não poderíamos deixar de falar que cada pessoa que integrou a equipe deixou na Mostra sua marca própria e foi essencial para continuarmos oferecendo momentos de apreciação, encontros e aprendizado na cidade de Campinas.


Diante do desmonte que infelizmente vem acontecendo com a cultura de nosso país não podemos deixar de marcar o terreno árido que tivemos que trabalhar, a dificuldade que enfrentamos de forma inédita em falar de um projeto cultural e a resistência que a palavra cultura gera em alguns setores da sociedade. Apesar de tudo brotamos com nossos esporos espalhados por diversos locais de Campinas e tudo que desejamos é que estes esporos se multipliquem em mais e mais eventos e que a cultura não seja somente resistência, mas essência.


Essa 12ª edição é resultado do trabalho coletivo que nasce da soma de forças, intenções e empenho de um grande grupo.

bottom of page